O objetivo é atrair clientes e aumentar as vendas de serviços e produtos da carteira. Para isso, é necessário identificar os potenciais clientes e realizar prospecção para atraí-los.
Além disso, é importante garantir o uso efetivo do Sistema de Gestão, pois ele ajuda a estruturar pedido e precificar conforme política comercial vigente.
* Ensino médio completo
* Residir em Feira de Santana - BA
* Conhecimento Pacote Office
* Experiência com vendas
* CNH B
As responsabilidades incluem:
Responsabilidades
1. Elaborar o roteiro e planejamento de vendas mensal da carteira no sistema;
2. Executar a rotina de vendas com carro corporativo, atuando como consultora do negócio: apresentar o portfólio de serviços e produtos, analisar o giro dos produtos, estruturar pedido e atuar na precificação conforme política comercial vigente;
3. Seguir o checklist da vendedora;
4. Realizar prospecção de novos clientes;
5. Prestar serviço Pós-Venda;
6. Desenvolver ações de Trade Marketing no ponto de venda;
7. Garantir o uso efetivo do Sistema de Gestão.