**Sobre o Cargo:**
O objetivo principal desta posição é garantir a satisfação dos clientes ao fornecer atendimento de alta qualidade e orientação personalizada.
Responsabilidades:
* Processar informações e conferências administrativas existentes;
* Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;
* Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;
* Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
* Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
* Ambicionar a expansão das possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais;
* Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
Requisitos e Habilidades:
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para fazer acontecer os resultados;
* Resiliência para encarar os desafios;
* Ser antenado e conectado;
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Ensino médio completo;