1. Formação:
2. Ensino Superior Completo (Administração, Psicologia, Gestão de RH ou Cursos Relacionados).
3. Conhecimento intermediário em Excel.
4. Experiência com gestão de jornada/frequência e administração de pessoal.
5. Conhecimentos técnicos sobre cálculos de folha de pagamento.
6. Experiência com atendimento de RH.
7. Conhecimento em sistema SAP HCM ou Success é um diferencial.
8. Possuir fácil acesso à região de Mogi das Cruzes e atuação 100% presencial;
9. Missão do Cargo:
10. Contribuir na administração dos subsistemas da área de Recursos Humanos.
11. Envolver-se com departamento de pessoal, frequência, administração de benefícios.
12. Prestar atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas.
13. Visar o cumprimento da legislação vigente e procedimentos internos.
* Responsabilidades:
* Realizar análises e conferências relacionadas ao apontamento de horas dos colaboradores.
* Assegurar o cumprimento da legislação trabalhista e negociação sindical.
* Realizar testes no SAP nos chamados de rotina, visando assegurar atualização de parâmetros.
* Desenvolver atividades inerentes à rotina trabalhista e relações trabalhistas, como:
* Conferências no cadastro de colaboradores (admissões e movimentações).
* Participar do cálculo para rescisão contratual e homologações no sindicato.
* Participar da integração de novos colaboradores, orientando sobre cumprimento correto da jornada de trabalho.
* Fornecer orientações sobre políticas de RH e procedimentos internos.
* Reportar aos gestores e negócios as divergências identificadas e acompanhar as soluções.
* Garantir a veracidade dos dados da folha de pagamento dos colaboradores.
* Efetuar levantamento de informações para composição dos indicadores de RH (absenteísmo e inconformidades de jornada).
* Prestar atendimento e suporte aos empregados e gestores.
* Atuar com foco na melhoria contínua dos processos da área.