Atribuições Responsável por realizar o atendimento ao cliente, direcionar o cliente para o setor específico, organizar e acompanhar a limpeza do escritório. Acompanhar reuniões e confeccionar atas. Preencher planilhas de custos pessoais. Acompanhar e controlar as rotinas do escritório. Auxiliar nas atividades administrativas financeiras. Organizar arquivos e conferir caixa. Receber e enviar valores. Elaborar e preencher planilhas. Analisar contratos e rotinas de pagamentos. Levantar necessidades de compras, entrar em contato com fornecedores e prestadores de serviços. Dentre outras atividades relacionadas. Área de Atuação Recepção Localização Natal-RN Requisitos Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins. Experiência na área financeira, atendimento e setor administrativo. Conhecimentos em finanças, rotinas administrativas e Excel (Intermediário). Possuir CNH será um diferencial. Escolaridade Ensino Médio Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial J-18808-Ljbffr