Anunciada dia 16 junho
Descrição
Descrição do Cargo
Buscamos profissionais experientes em atendimento ao cliente para compor nosso quadro de colaboradores remotos.
As principais atribuições incluem:
* Realizar pesquisas e acompanhamentos diversas conforme as demandas da empresa.
O que é necessário
Para desempenhar este papel com sucesso, são necessários:
* Ensino médio completo;
* Habilidade no contato com os clientes por telefone;
* Boa comunicação escrita;
* Disponibilidade para trabalhar em home office;
* Experiência em call center.
Vantagens
Nosso diferencial inclui:
* Oportunidade de treinamento e desenvolvimento contínuo, tanto presenciais como EAD (ensino à distância).
* Programa de Participação em Lucros e Resultados - PLR, em que é possível receber até dois salários adicionais no ano.
* Convênios com óticas, livrarias, drogarias e convênios médicos.
* Remuneração acima do mercado, valorizando a meritocracia e o desempenho superior.
* Programas internos de valorização e reconhecimento.
* Excelente ambiente de trabalho.