**Vaga de Emprego:**
Atribuições e Responsabilidades:
* Fazer o atendimento presencial ao cliente com excelência;
* Captar a confiança do cliente no processo de vendas, oferecendo serviços adicionais para satisfazer as necessidades dele;
* Realizar aberturas, renovações e encerramentos de contratos no sistema da empresa com eficiência;
* Verificar e acompanhar as reservas no sistema para garantir que tudo esteja funcionando corretamente;
* Classificar, separar, organizar documentos relativos aos processos administrativos da loja.
**Competências e Qualificações Específicas:**
* Obrigatório Ensino Médio Completo;
* Obrigatório CNH - categoria B;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Experiência com vendas;
* Disponibilidade para trabalhar das 08:00 às 18:00, segunda a sexta-feira e sábados (08:00 às 12:00);
* Disponibilidade para trabalhar no Shopping Três Lagoas.
**Benefícios e Incentivos:**
* Opportunidade de crescer profissionalmente;
* Oportunidade de desenvolver habilidades;
* Trabalho remunerado.