Responsabilidades e atribuiçõesInteragir com o time de Performance e Account Manager para alinhamento de métricas, dados e resultados em projetos de dados e campanhas potenciais.Estruturar e realizar relatórios e dashboards para alimentar pós vendas referente as métricas de entrega do projeto.Construir e aperfeiçoar Dashboards de clientes e gerenciais internos, focando em assertividade e agilidade nas tomadas de decisões.Intermediar entre os times comercial e Data & Analytics para alinhamento de viabilidade da customização, custos, prazo e valor agregado a projetos de dados.Interagir com times de Data & Analytics para acompanhamento da entrega do projeto de dados.Extrair oportunidades de negócio e insights com a junção da capacidade analítica de dados, com a da necessidade do cliente.Desenvolver projeções, modelos e simulações de impactos como oportunidade de negócio de acordo com demanda do mercado conectando com necessidade cliente.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas ou áreas afins.Excelente habilidade em Google Analytics, Looker e Power BI, Excell e ferramentas de tratamento de dados como SQL, Python etc.Conhecimento dos principais indicadores de métricas digitais e de audiência.Excelente capacidade analítica com foco em resultado e negócio.