3 days ago Be among the first 25 applicants
Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services. Atualmente, somos uma empresa com referências em nossos serviços ofertados, para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.
Técnico de Suporte
Tipo de oportunidade: CLT; Modelo: Presencial - Período Indeterminado. Atuar nas imediações de (cidade/estado). Segunda à Sexta-feira | Horário Comercial.
Responsabilidades
Suporte de N1 e N2;
Suporte a sistemas operacionais e redes;
Manutenção e Instalação de Softwares, Hardwares e Impressoras; e Criação de imagem;
Gestão de SLA`S e tratativas de chamados.
Requisitos e Qualificações
Conhecimento em infraestrutura e microinformática;
Conhecimento em preparação de equipamentos, imagem, instalação e configuração;
Conhecimento em Windows;
Necessário ter veículo próprio (carro) e CNH ativa;
Disponibilidade para inicio imediato.
Local de trabalho: Uberaba, MG
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Nível hierárquico: Assistente
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação Desejada
Tecnologia da Informação, Ensino Superior
Habilitação para dirigir: BVeículo próprio
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
BENEFÍCIOS
Cartão flexível
Convenio odontológico
Convenio médico
VA
VT
VR
#J-18808-Ljbffr