 
        
        Objetivo: Oferecer suporte nas atividades de limpeza e manutenção de um ambiente saudável em uma instituição hospitalar.
Funções:
 * Executar rotinas diárias de limpeza, seguindo critérios estabelecidos;
 * Comunicar o início e fim da higienização das áreas do Hospital;
 * Cumprir com os horários e critérios de recolhimento de resíduos/roupa suja dos setores e transportá-lo até o local designado;
 * Realizar a limpeza e desinfecção de superfícies, garantindo a eficácia no processo;
 * Assegurar a disponibilidade de materiais e produtos químicos necessários para as tarefas diárias;
 * Auxiliar nas rotinas de rouparia (forrar leito, montar kit e distribuir enxoval), dentre outras rotinas;
 * Efetuar todas as tarefas relacionadas à manutenção da limpeza e higienização do hospital, garantindo um ambiente saudável e seguro para pacientes e funcionários.
Habilidades Requeridas:
 * Manuseio de equipamentos de limpeza;
 * Uso de produtos químicos para limpeza e desinfecção;
 * Atendimento ao paciente;
 * Colaboração em equipe;
 * Flexibilidade e adaptabilidade;
 * Capacidade de aprender rapidamente;
 * Organização e gerenciamento de tempo;
 * Resolução de problemas;
 * Trabalho em equipe.
Para este cargo, é fundamental ter paixão por atender às necessidades dos clientes e compromisso com a qualidade e segurança. A experiência prévia na área de higiene hospitalar é um plus, mas também estamos abertos a treinar os candidatos certos.