Job description
Você é um profissional apaixonado e motivado a cuidar das pessoas? A Unimed Porto Alegre tem uma oportunidade única para você naCasa TEA, um espaço inovador dedicado ao atendimento a pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), prestando acolhimento e cuidado de nossos clientes e seus familiares.
Estamos buscando profissionais para atuar junto a nossa equipe multidisciplinar, de forma comprometida na promoção do desenvolvimento e qualidade de vida aos nossos pacientes TEA!
Esta vaga é destinada ao cargo deAssistente de Atendimento I.
Main responsibilities
* Realizar o atendimento e/ou acolhimento dos beneficiários e/ou cooperados, de forma presencial ou por telefone;
* Realizar a escuta empática a cada atendimento prestado, seja ele voltado para o público externo e/ou interno;
* Orientar e divulgar, quando possível, na instalação do aplicativo de acesso as plataformas digitais da Unimed Porto Alegre aos beneficiários;
* Orientar sobre a rede credenciada, para utilização conforme o produto contratado pelo beneficiário, bem como sobre as Oficinas e Workshop do Viver Bem;
* Realizar o remanejo de agendas médicas e demais processos decorrentes desta ação;
* Realizar a abertura de prontuário de atendimento, para consulta médica eletiva e/ou de urgência, de procedimentos cirúrgicos ou internações, bem como a atualização de dados cadastrais dos beneficiários;
* Autorizar, cadastrar, agendar, conferir e entregar demandas referentes as consultas, sessões, exames, procedimentos ou internações, bem como os demais processos decorrentes destas ações;
* Controlar as guias de autorização conforme prazos do ROP (POA e Intercâmbio) para exames, procedimentos e internações.
* Realizar o lançamento/faturamento de exames autogerados, quando necessário (processo de contingência);
* Arquivar e organizar os termos de consentimento, prontuários, requisições, guias médicos, folders, painéis de atividades e exames pertinentes a sua área de atuação;
* Receber pagamento de procedimentos ou exames particulares, emitindo a nota fiscal correspondente, bem como realizar o controle e fechamento de rotinas do fluxo de caixa;
* Realizar o levantamento de materiais de expediente para a unidade, acompanhando o seu recebimento;
* Monitorar e enviar retorno às demandas dos clientes encaminhadas por meio do CRM (Customer Relationship Management- sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente);
* Efetuar registros pertinentes ao atendimento nos sistemas específicos de sua área, bem como as demais rotinas administrativas necessárias;
* Registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade e segurança do paciente;
* Ofertar ao cliente o preenchimento de pesquisa de satisfação;
* Monitorar e repor material de expediente nas posições de atendimento, sempre que necessário.
Requirements and skills
Formação para esta posição:
* Ensino médio completo.
Qualificações:
* Ensino superior em andamento (diferencial);
* Atuação em áreas da saúde (diferencial).
Additional information
Somos um time engajado em fazer a diferença ao cuidar das pessoas! E, além disso, somos PENTA! Sim, conquistamos o selo GPTW - Great Place To Work pelo 5º ano consecutivo e somos a 7ª melhor empresa para trabalhar no Rio Grande do Sul Também conquistamos o selo Mental Health - Great People, por promover a saúde mental e contribuir com o fortalecimento de um ambiente de trabalho seguro e confortável
Faça parte desse clima e conquiste conosco ainda mais!!
#J-18808-Ljbffr