**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar e garantir o cadastro de fornecedores;
- Efetuar compras de materiais e serviços, atendendo as normas e regras internas, garantindo o melhor custo-benefício;
- Desenvolver e qualificar novos fornecedores;
- Receber requisições de compras referentes a notas fiscais e requisições de materiais, analisando criticamente as demandas;
- Fazer avaliação de preços, emissão de relatórios comparativos, para avaliação do superior imediato;
- Avaliar relatórios de atendimento dos fornecedores.
**Requisitos e qualificações** Obrigatórios**:
- Informática: Pacote Office Intermediário
- Ensino superior cursando em Administração de Empresas/ Logística/ Engenharia de Produção
- Conhecimento em Bionexo
- 6 meses de experiência
**Desejáveis**:
- Conhecimento em Negociação; Gestão de Estoque / suprimentos; Custos; Gestão de Contratos; Legislação Anvisa
- Ensino superior completo em Administração de Empresas/ Logística/ Engenharia de Produção
**Local de Trabalho**: Casa de Apoio ao Hospital da Mulher, Monte Serrat
**Informações adicionais**
O Instituto Fernando Filgueiras (IFF) é uma Organização Social com sede na Bahia, formado por profissionais com grande experiência na Gestão Pública de Saúde, tendo como objetivo a obtenção de excelência na prestação de Serviços de Saúde, apoiados na Humanização da Assistência, no Desenvolvimento do Ensino e Pesquisa e na Gestão da Qualidade.