Responsabilidades e Atribuições: Promover inspeções e auditorias nos locais de trabalho, relatórios e acompanhamentos; Elaborar programas de treinamento e conscientização e ministrar treinamnetos e palestras; Realizar a gestão de EPI´s, PCMSO e PPRA; Identificar e informar a empresa e colaboradores sobre os riscos existentes nos ambientes de trabalho, bem como orientá-los sobre as medidas de eliminação e controle através de treinamentos, campanhas, análises e ações que atendam as normas e legislações de segurança, higiene ocupacional e meio ambiente; Controle de periodicidade da realização dos ASOs; Acompanhamento e orientação reativo a cidente de trabalho, afastamento previdenciário ou demais situações referente a saúde do colaborador, realizando as devidas inclusões em sistema público a exemplo do E-SOCIAL; Executar outras tarefas pertinentes ao cargo. Requisitos e Qualificações: Curso técnico de Segurança do Trabalho; Desejável sólida experiência anterior na função ; Atenção aos detalhes, organização e responsabilidade; Habilidade com utilização de sistemas integrados. Informações Adicionais: Além de um salário compatível com o mercado, você terá acesso a: Vale-transporte; Vale-alimentação; Day Off no aniversário; Gympass (bem-estar em primeiro lugar!); Oportunidade de desenvolvimento profissional e aprendizado contínuo; Ambiente de trabalho acolhedor, com foco em cooperação e crescimento. Etapas do Processo Seletivo: Cadastro de currículo; Entrevista virtual com o RH; Dinâmica de grupo ou avaliação individual (se aplicável); Entrevista com o gestor da área; Processo admissional; Contratação. VENHA FAZER PARTE DO TIME QUE FAZ A DIFERENÇA NA BOMFIM!