 
        
        Função:
Repor mercadorias e produtos em estabelecimento comercial.
-----------------------------------
Competências Requeridas:
 * Responsabilidade
 * Disciplina
 * Iniciativa
 * Proatividade
 * Agilidade
 * Cortesia
 * Habilidade no trato com pessoas.
-----------------------------------
Competências Comportamentais/Técnicas:
 * Respeitar os prazos de validade dos produtos;
 * Manter a loja abastecida repondo mercadorias e produtos sempre que necessário;
 * Zelar para que os produtos expostos nas áreas de vendas estejam de acordo com os prazos de validade, integridade das embalagens e especificações pré-estabelecidas;
 * Verificar as datas de validade dos produtos que já estão expostos à venda nas prateleiras respeitando o ciclo PVPS (primeiro que vence é o primeiro que sai).
 * Atender as solicitações de divergências de preços identificadas nos checkouts;
 * Encaminhar para o setor de prevenção de perdas os produtos com avarias e ou fora do prazo de validade encontrados na loja;
 * Repor etiquetas de preços;
 * Auxiliar na contagem e inventário dos produtos;
 * Manter o depósito e a área de venda organizada, limpa e em condições seguras de trabalho.
-----------------------------------
Diferencial:
Conhecimento e vivência na área. Curso de Atendimento ao Cliente.
-----------------------------------