1. Experiência em análise comercial, vendas ou marketing.
2. Conhecimento em análise de dados, funil de vendas e KPIs comerciais.
3. Domínio de ferramentas como Excel, Google Sheets e sistemas CRM.
4. Experiência com estratégias de vendas e desenvolvimento de materiais comerciais.
5. Formação em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Comunicação Social ou áreas correlatas.
6. Conhecimento do mercado de educação básica (desejável).
* Realizar a captação e venda de produtos da escola, incluindo apresentação, negociação e fechamento de matrículas.
* Apoiar o time comercial no ciclo de captação, incluindo recepção, qualificação e acompanhamento de leads.
* Coletar e analisar dados do funil de vendas, desempenho de campanhas e principais indicadores comerciais.
* Colaborar na definição e execução de estratégias de geração de leads, acompanhamento de prospects e fechamento de matrículas.
* Oferecer suporte ao time de vendas, garantindo atualização sobre produtos, preços e políticas.
* Elaborar relatórios sobre desempenho de vendas e apresentação de análises para a equipe e liderança.
* Monitorar tendências do mercado educacional e concorrência para otimização das estratégias comerciais.
* Desenvolver e aprimorar materiais de vendas, como apresentações, folhetos e vídeos institucionais.