Responsabilidades:
* Administrar licenças de software ativas.
* Realizar manutenção predial, garantindo limpeza e compra de suprimentos de escritório.
* Controlar estoque de bens de consumo e realizar compras.
* Executar inventário e controlar a estrutura física e material de trabalho (local, mesa, cadeira, computador, material de escritório, móveis, EPI).
* Garantir a operação das licenças da empresa e alvarás ativos (SSMA).
* Manter cadastros de CNPJ atualizados (Filiais, localidades, CNAEs, etc.).
* Redigir e gerenciar contratos com parceiros, incluindo processos de assinatura e registro em cartório.
* Apoiar nos processos de contratação e rescisão de contratos.
* Realizar processos de mobilização de equipe, controlando documentação (ASO, contratos, etc.).
* Elaborar e implantar processos internos da empresa, criando templates quando necessário.
* Apoiar o time em questões administrativas durante a execução de projetos.
* Manter a organização da empresa (manutenção de itens, limpeza, compras de materiais).
* Organizar logística de viagens (reservas de hotel, passagens, carro, vistos, etc.).
* Desdobrar estratégias em projetos e metas internas.
* Atualizar e manter processos administrativos da empresa.
Requisitos:
* Formação superior em Administração ou áreas correlatas;
* Necessário domínio de inglês (falar, ler e escrever);
* Boa oratória e redação;
Benefícios:
* Salário competitivo com o mercado
* Alimentação
* Vale transporte ou combustível
Localização:
* Centro - Belo Horizonte - MG
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