Somos uma empresa dedicada a oferecer soluções inovadoras para a Gestão da Qualidade.
Apoiamos nossos clientes no controle dos requisitos das principais certificações de qualidade, aumentando a eficácia dos processos e gerando resultados significativos e vantagem competitiva em seus negócios.
Responsabilidades:
1. Atender nossos clientes com atenção, foco, senso de urgência, e sempre visando resolver o problema, não apenas “fechar o chamado”;
2. Oferecer sugestões e esclarecer dúvidas dos clientes;
3. Atender chamados via ferramenta específica, chat online e telefone.
Requisitos:
1. Experiência em suporte a clientes de software;
2. Graduação em andamento ou completa em Tecnologia da Informação ou áreas afins.
Benefícios:
1. Frutas fresquinhas e café todos os dias para energizar;
2. Day Off no seu aniversário para você celebrar;
3. Vale-transporte (creditado em cartão, sem desconto em folha);
4. Auxílio alimentação/refeição no valor de R$ 800,00 reais fixo (creditado no CAJU e sem desconto em folha);
5. Plano de Saúde Unimed (Mensalidade sem desconto em folha);
6. Convênio com SESC para relaxar e aproveitar momentos de lazer;
7. Estacionamento gratuito para facilitar sua chegada ao trabalho;
8. Home office nas sextas-feiras.
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