Estamos em busca de um(a) proativo e dedicado para integrar a área de compras. Este profissional irá atuar apoiando o processo de aquisição de materiais, insumos e serviços, assegurando o melhor custo-benefício, qualidade e prazo de entrega.
Principais responsabilidades:
* Realizar cotações, comparativos e negociações com fornecedores;
* Negociação de prazos de pagamentos e entrega;
* Emissão e acompnhamento de pedidos de compras;
* Receber e acompanhar entrega de material;
* Apoiar no controle de estoque e no fluxo de requisições internas;
* Elaborar relatórios (custos, prazos, validade);
* Assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos internos da empresa.
Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e cadastrar o currículo para participar do processo
Não é a sua área? Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando
Requirements
* Ensino superior completo ou cursando Administração, Logística ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em rotinas de compras ou suprimentos;
* Diferencial: conhecimento em sistemas ERP (Conta azul)
* Domínio de Excel;
* Organização, atenção a detalhes e perfil analítico.