Job Description
VP Engenharia e Serviços ao Cliente
Dir Serviços ao Cliente MG
Local de trabalho: Belo Horizonte - MG
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
A equipe de Engenharia busca novas tecnologias, planeja a rede telefônica e promove a expansão tecnológica dos nossos produtos e rede. O time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento, evoluímos tecnologicamente, aumentando a capacidade das redes.
Quer fazer parte deste time? Então vem!
Responsibilities and assignments
* Executar instalação dos serviços solicitados pelo cliente, incluindo parte física interna e externa, como instalação de linha telefônica, banda larga e TV por assinatura, além de serviços como binagem de armário, lançamentos de cabo FO, conhecimento em equipamentos de fibra óptica (OTDR, máquina de fusão, etc).
* Realizar transferências de linhas, retirando do local atual e instalando no novo endereço, além de melhorar a disponibilidade de rede por meio de manobras (binagens) nas caixas.
* Cumprir requisitos do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participando de programas relacionados.
* Implementar a política de meio ambiente da Telefônica nas atividades diárias para garantir boas práticas de gestão ambiental.
Requirements And Qualifications
* Ensino Médio Completo com certificado de conclusão
* CNH definitiva e ativa para carro
Desejável:
* Conhecimento na tecnologia fibra, instalação ou reparo
* Conhecimentos técnicos de redes internas ou externas
* Experiência em atendimento ao cliente
* Vivência com trabalho em altura
* Conhecimento de informática, redes de computadores, modems e roteadores
Additional information
Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:
* Escolha de benefícios digitais como academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vida
* Celular corporativo, plano de voz e dados ilimitados com 5G
* Descontos exclusivos em linhas fixas, banda larga, TV e apps
* Bônus ou PPR anual
* Plano de previdência privada
* Subsídio para despesas com escola, creche ou babá
* Ambiente de trabalho inclusivo e diverso
* Trabalho remoto até 3 vezes por semana
* Flexibilidade de horário
* Dia de folga no aniversário
* Programas de voluntariado, desenvolvimento educacional, oportunidades internas e iniciativas de saúde física, emocional e social
Process stages
1. Cadastro
2. Triagem
3. Avaliação comportamental
4. Entrevista com RH
5. Entrevista com gestor
6. Exame complementar
7. Aguardando próximas etapas
8. Contratação
Sobre nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de "Digitalizar para Aproximar". Buscamos inovação, diversidade e inclusão, promovendo um ambiente de trabalho que valoriza as diferenças e potencializa a criatividade.
Conectamos milhões de brasileiros com internet, telefonia móvel e fixa, TV por assinatura, e lideramos avanços em tecnologia 4G, banda larga de alta velocidade e serviços digitais.
Para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes, contamos com o time de Engenharia e Serviços ao Cliente, que busca inovação tecnológica e garante a qualidade dos serviços.
Valorizamos nossos colaboradores, promovendo saúde, bem-estar, oportunidades de crescimento e um ambiente inclusivo.
#J-18808-Ljbffr