Job description
Aqui, no
vezzilapolla.legal
, acreditamos e incentivamos o desenvolvimento de uma cultura de equidade. Mais do que diversificar, queremos integrar. Por isso, buscamos oferecer oportunidades a todos, sem distinção de raça, cor, gênero, religião ou outras características pessoais, ao mesmo tempo em que valorizamos atributos como dedicação, competência, comprometimento e integridade. Promovemos o crescimento individual e o avanço da carreira em nosso ambiente profissional. Respeitamos a individualidade, reconhecendo o valor único de cada pessoa, e assim contribuímos para a harmonia, o desenvolvimento e o bem comum. Nosso constante investimento no bem-estar, na educação e no desenvolvimento profissional de nossa equipe estimula um pensamento voltado às necessidades da sociedade em que atuamos. Assim, a busca por soluções inovadoras e tecnológicas, aliada à disseminação de uma cultura de integridade, define nossa identidade e reforça nosso compromisso com o crescimento sustentável das carreiras de nossos colaboradores.
Contratação:
Sócio de Serviço
O que proporcionamos:
Forma Híbrida -
2 vezes na semana Home Office e 3 dias presenciais, após o período de treinamento.
Day off:
Não trabalha no dia do aniversário.
Políticas de folgas.
Iniciativa Bem-Estar:
Sextas temáticas, ginástica laboral, espaço self-service, fruta, pet day, café de integração, sua família é bem-vinda e Datas comemorativas (Carnaval, Dia da criança, Halloween, etc.) e uma plataforma de Bem-Estar, sobre Saúde Mental e física.
Iniciativa Solidariedade:
Medidas para afetar positivamente o meio, campanha fixa tampinhas e campanhas mensais.
Iniciativa Educação:
Grupos de estudos, palestra interna e externa, lives, boletim interno, descontos com parceiros comerciais e educacionais e EDU (oferecemos formação educacional – Direito Empresarial, lato sensu e
MBA em Liderança e Gestão Estratégica,
com reconhecimento pelo MEC, concedida, sem custo, aos colaboradores internos) e Ações para desenvolvimento de carreira (mentoria, workshops e rodas de conversa).
Iniciativa Integridade:
Sólido Programa de ética e compliance, mensagem mensal de integridade e treinamentos semestrais.
Iniciativa TEC:
Busca por soluções inovadoras e tecnológicas.
Plano de fidelidade –
Premiação por tempo de casa.
Programa de relacionamentos –
Pontos por participação em nossas iniciativas que podem ser trocados por brindes.
Responsibilities and assignments
Controle de prazos e providências com escritório externo;
Levantamento de subsídios;
Direcionamento de demandas e solicitações;
Noções básicas sobre direito do Consumidor e Direito Trabalhista/
Experiência com rotina Excel e Outlook.
Requirements and qualifications
OAB/SP Ativa;
Superior completo em Direito, desejável pós-graduação na área de atuação;
Conhecimento do processo do trabalho e processo civil
;
Experiência prévia em ambientes de trabalho massificados, na área fase de execução.
Boa escrita e raciocínio são essenciais;
Facilidade de trabalhar em equipe;
Boa comunicação e boa postura;
Saber trabalhar bem com grandes volumes e demandas urgentes;
Habilidade avançada em Excel
;
Comunicação oral e escrita;
Assiduidade.
Additional information
Necessário ter organização e proatividade, com excelente capacidade de trabalho em equipe.
Organização para lidar com prazos.
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Teste de Integridade
2
Teste de Integridade
Step 3: Prova trabalhista
3
Prova trabalhista
Step 4: Entrevista
4
Entrevista
Step 5: Hiring
5
Hiring
Histórico
QUEM SOMOS
Fundado em 2016, o
vezzilapolla.legal
atua nas diversas áreas da advocacia empresarial. A marca de sua atuação é o foco direcionado para o atendimento com agilidade, qualidade e obtenção dos resultados almejados pelos clientes – preponderantemente empresas nacionais e multinacionais, de grande e médio porte. A possibilidade de atender aos clientes nas mais diversas áreas do direito permite a centralização de todos os assuntos na mesma estrutura, e a entrega de soluções completas e compatíveis entre si. Dentro desta proposta, o rápido crescimento, a satisfação e a fidelidade dos clientes são as maiores credenciais da qualidade dos serviços prestados. O escritório preocupa-se, ainda, com a observância da ética e integridade por parte de seus profissionais, em todas as providências que se relacionam ao escritório e seus clientes. Toda atuação é pautada de forma a prevenir qualquer prática ilícita e promover um ambiente probo e íntegro.