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Salário
A combinar
Responsabilidades:
1. Fornecer suporte e assistência aos clientes, garantindo uma experiência positiva, satisfatória e a resolução de problemas relacionados ao transporte de mercadorias.
2. Realizar monitoramento de coletas junto às operações para antecipar possíveis problemas com os clientes.
3. Formalizar sistemicamente coletas solicitadas pelos clientes e reagendamentos.
4. Responder a consultas sobre status de entregas, prazos, procedimentos e demais questões relacionadas ao transporte.
5. Identificar e auxiliar na resolução de problemas operacionais, como atrasos, danos, extravios, etc.
6. Manter registros precisos das interações com clientes, incluindo reclamações, sugestões e elogios.
7. Colaborar com setores internos para garantir comunicação eficiente e resolução integrada de problemas.
8. Coletar feedback dos clientes e repassar informações para os departamentos responsáveis.
9. Participar de treinamentos e atualizações sobre procedimentos e aspectos técnicos do transporte.
10. Controlar e agir sobre ocorrências relacionadas ao cliente, além de gerenciar documentação de sinistros com seguradoras.
11. Registrar boletins de ocorrência e acompanhar suas tratativas.
12. Atender clientes com reclamações, sugestões e solicitações de melhorias.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Assistente de atendimento
Empresa: Estrela do Oriente
Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional.
Ramo: Transportes
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Other
Industries
* Rail Transportation
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