Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Agente de arrecadação - apenas pcd

Cotia
CCR ViaOeste
Anunciada dia A 22 h atrás
Descrição

**Quem Somos?**

Para o trabalho, para uma entrega, para as férias, para casa, mover-se é uma necessidade básica. Por isso, **a CCR cuida de cada caminho**. Você já se imaginou trabalhando aqui conosco?

Somos uma das maiores empresas de **mobilidade humana** da América Latina e temos foco em concessões de infraestrutura. Contribuímos para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental das cidades e regiões em que operamos e buscamos sempre aperfeiçoar nossos serviços para encantar os clientes, transformando suas experiências em melhor qualidade de vida.

Fundada em **1999**, a CCR atua nos segmentos de concessão de **rodovias**, **mobilidade** e **aeroportos**. A companhia conta com mais de 17 mil colaboradores e é responsável por **3.955** quilômetros de rodovias em seis estados, além de administrar aeroportos no Brasil e no exterior. No setor de Mobilidade Urbana, a CCR atua em metrô, VLT e barcas. São mais de **1,7 milhão** de passageiros por dia sob a gestão da companhia que podem trilhar caminhos com mais segurança e conforto. Com as recentes conquistas das Linhas 8 e 9 concedidas pela CPTM, dos 15 aeroportos concedidos pela ANAC e o aeroporto da Pampulha/BH, o número de pessoas que poderão utilizar diariamente os serviços de mobilidade operados pela CCR poderá ultrapassar **3,2 milhões**.

**Sua carreira na CCR**:
Aqui trabalham pessoas **apaixonadas** por cuidar de **gente**, que **vivem seu caminho** com **protagonismo**, fazendo o que é **certo** com **resultados** surpreendentes. **Juntos** construímos um **ambiente acolhedor, inovador e inclusivo**. Acreditamos que um caminho físico bem cuidado é uma oportunidade para cuidar dos caminhos da vida.

Seja em **terra**, no **mar** ou no **ar**, nós da CCR acreditamos que nossa trajetória de sucesso só é possível devido à **excelência nas entregas** de nossos colaboradores e de **total integridade** das nossas relações pessoais e profissionais.

E se você quiser fazer parte dessa história nós te convidamos para **viver seu caminho** conosco!

Estamos buscando AGENTE ATENDIMENTO ARRECADAÇÃO (PEDAGIO) **CANDIDATOS PCD, **focado em projetos para atuar em Cotia/SP. Quer saber mais? Veja abaixo:
**Você será responsável por**:
Realizar a liberação das faixas automáticas. Efetuar controle e tratativa das violações dos veículos. Munir-se dos recursos necessários, que são disponibilizados nas praças de pedágio, para a operação de cobrança manual das tarifas de pedágio no início de cada turno. Identificar, classificar e cobrar as tarifas de pedágio, de acordo com as classes dos veículos e meio de pagamento (dinheiro, cheque ou vale pedágio). Registrar no terminal do nível 1 (cabines) os recebimentos das tarifas de pedágio dos veículos. Emitir o recibo correspondente ao valor da tarifa cobrada. Informar ao líder imediato as ocorrências surgidas em sua cabine. Preencher o boletim de ocorrências de pedágio e encaminhar ao líder no final de cada turno. Efetuar a venda de cupons nas filas de espera de cobrança de pedágio (papa-fila, arrecadação volante). Realizar sangrias dos valores arrecadados nas cabines durante os turnos, dos valores que excederem os limites, conforme especificações de cada praça (cofre individual, dinheiro-duto, outros). Efetuar o atendimento dos clientes que precisarem de informações e auxílio. Sinalizar os veículos em pane ou acidentados nas praças de pedágio. Realizar a abertura e fechamento das faixas de pedágio manuais (cabines) e pistas automáticas. Verificar as condições de operação dos equipamentos das cabines e praça de pedágio. Realizar a entrega de folhetos, conforme programação de distribuição enviada para cada praça. Atender os veículos que param nas pistas automáticas para identificar a validade do TAG (dispositivo de identificação do veículo que utiliza a pista automática) e liberar os veículos ou receber o valor da tarifa de veículos sem TAG e com TAG bloqueado. Utilizar o radio de comunicação HT para comunicar ocorrências nas praças e também condições dos TAGs dos veículos que param nas pistas automáticas. Identificar e liberar os veículos isentos do pagamento da tarifa de pedágio. Identificar as quantidade de cédulas, moedas e cupons vale pedágio e também organizar todas as sangrias realizadas durante o turno para realizar a prestação de contas dos valores arrecadados no sistema nível 2 (TOD) no final de cada turno. Validar a prestação de contas, depositar no cofre-forte da praça, os malotes identificados com o seu nome, nº do malote, nº do lacre e descrição dos valores, contendo os valores arrecadados e as folhas de declaração (dinheiro, cheques). Efetuar o pagamento de quebra de caixa, quando houver a identificação de falta de numerário na sua prestação de contas. Prestar apoio ao líder de arrecadação na contagem de moedas, apoio na operação no controle da praça e na compra e ven

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cotia
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Agente de Arrecadação - Apenas Pcd

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar