Missão da Vaga
Transformar interesses em decisões claras, conversando com clientes potenciais e direcionando o caminho certo.
Cumprir reuniões estratégicas de fechamento para alcançar metas B2C: oferecendo mentorias, treinamentos e eventos bem estruturados.
Atuar de forma personalizada em cada contato via WhatsApp, e-mail ou vídeo chamada, demonstrando escuta ativa e genuína.
Diagnosticar necessidades com base em metodologias como SPIN Selling e consultoria de relacionamento.
Gerenciar pipelines de forma eficaz: follow-ups, propostas, gerenciamento de CRM e administração da base.
Se tornar uma parte fundamental na expansão de uma marca que transforma carreiras no Brasil inteiro.
Competências principais:
* Diagnóstico de necessidades;
* Fechar negócios B2C;
* Comunicação persuasiva;
* Uso de tecnologia para gestão de vendedores;
* Gestão de relações cliente.
Benefícios:
* Oportunidade de crescer profissionalmente dentro de uma empresa em expansão;
* Apoio contínuo para desenvolvimento pessoal e profissional;
Outras informações:
Para ser bem-sucedido nessa função, é importante ter habilidades comunicativas fortes e uma boa capacidade de trabalhar em equipe. Além disso, é fundamental ter uma mentalidade aberta e estar disposto a aprender constantemente.