Funcionalidade da Vaga
Estamos em busca de um profissional responsável por gerenciar a carteira de clientes inadimplentes, realizando negociações e acordos para recuperação de crédito.
A função envolve realizar diversas atividades como:
* Gerenciar a carteira de clientes inadimplentes;
* Realizar negociações e acordos para recuperação de crédito;
* Entrar em contato com os locatários e proprietários para cobrança de valores em atraso;
* Acompanhar os boletos em aberto e renegociar prazos;
* Propor alternativas para regularização dos pagamentos;
* Emitir e enviar notificações de cobrança;
* Atuar como ponto de contato com clientes e fornecedores;
* Atualizar o sistema interno.
Habilidades Requeridas
* Ensino médio completo ou superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
* Vivência anterior na área de cobrança, preferencialmente no setor imobiliário;
* Familiaridade com negociação de débitos e acordos financeiros;
* Noções de legislação sobre inadimplência e cobrança;
* Dominio de sistemas de gestão financeira e pacote Office - Excel;
* Residir em Campinas.