Como Assistente de Secretaria de Vendas, você será responsável por:Cadastrar e manter atualizada a base de clientes no sistema CRM;Realizar o acompanhamento e a gestão diária dos leads, garantindo agilidade e qualidade no atendimento;Qualificar leads/clientes de acordo com critérios estabelecidos;Atualizar cards no funil de vendas com informações repassadas pelos corretores;Movimentar cards nas etapas do funil, conforme a evolução do processo de vendas;Gerar códigos de imóveis de lançamentos para organização interna;Conferir e encaminhar documentação para elaboração de contratos junto ao jurídico;Atualizar planilhas de controle semanalmente com os dados de desempenho da área;Prestar suporte administrativo geral à equipe de corretores.Requisitos Desejáveis:Organização, agilidade e atenção aos detalhes;Boa comunicação e facilidade para atuar em equipe;Capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e multitarefas;Domínio de ferramentas de informática e sistemas de CRM;Conhecimento intermediário em Excel.Detalhes da vaga:Híbrido: 1 dia presencial na semana – Campeche/Florianópolis-SCHorário: Segunda a sexta, das 08h30 às 18h30 (intervalo das 12h00 às 13h15)Benefícios:Bônus trimestrais de acordo com o desempenho;Período de folga no dia do aniversário;Política de incentivo à educação;Cultura de apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional.Se identificou? Vem fazer parte da Santa Ilha e ajude a transformar sonhos em endereços!
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