Coordenar as atividades operacionais dos almoxarifados, garantindo a execução eficiente dos processos, o desenvolvimento da equipe, o alinhamento com o cliente e o cumprimento das políticas de segurança, qualidade e meio ambiente.
Responsabilidades e atividades:
* Liderar a equipe operacional, assegurando a execução dos processos conforme as necessidades do negócio e as instruções de trabalho.
* Ser o elo entre cliente e operação, mantendo comunicação clara e ágil para tomada de decisões.
* Desenvolver e capacitar tecnicamente e comportamentalmente os colaboradores.
* Gerenciar rotinas de gestão de pessoas (ponto, férias, advertências, treinamentos, avaliações etc.).
* Zelar pelos equipamentos e infraestrutura, garantindo conservação e uso adequado.
* Garantir o uso correto dos EPIs e fomentar a cultura de segurança.
* Apoiar programas internos de segurança, qualidade e meio ambiente (PS e QSHE).
* Acompanhar o abastecimento de linhas de produção e recebimento de matéria-prima.
* Monitorar indicadores operacionais, propondo melhorias e correções quando necessário.
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