Responsabilidades: Realizar o cadastro de veículos, cooperados e locadoras no sistema da empresa; Organizar, digitalizar e arquivar a documentação (CRLV, CNH, Cursos) recebida; Apoiar na realização de checklists de veículos (fotos, avarias, KM) na entrega e retirada; Preencher planilhas de controle e formulários de mobilização/desmobilização; Dar suporte no agendamento de vistorias e contato inicial com freelancers; Garantir 100% de precisão nos cadastros realizados no sistema; Organizar documentos (física e digital) conforme procedimento e dentro do prazo. Requisitos: Desejável experiência em rotinas administrativas, de logística ou almoxarifado (6 meses a 1 ano); Ensino Médio completo; Técnico em Logística/Administração (cursando ou completo) é um diferencial; Pacote Office (Usuário); Habilidade em digitação, uso de sistemas e organização de arquivos; Organização e Atenção aos detalhes; Disciplina e foco na execução; Proatividade (para aprender); Bom relacionamento interpessoal. J-18808-Ljbffr