Salário A combinar
As Empresas Funcional atua há 34 anos no mercado de facilities, intralogística, segurança patrimonial, lavanderia industrial e gestão integrada de serviços, sendo referência nacional em serviços integrados e fullservice. A empresa busca profissionais únicos para integrar a equipe.
Responsabilidades
Elaborar e conferir todas as obrigações acessórias exigidas (Sped IPI/ICMS, Sped contribuições, Dapi, DCTFWEB, Reinf, ECF, ECD, DIRF) e encerramentos em órgãos municipais, estaduais e federal.
Controlar certidões municipal, estadual e federal.
Apurar cálculos de Impostos PIS/Cofins/IRPJ/CSLL/ISS, ICMS, e emitir as respectivas guias.
Analisar tributações, CFOP em notas fiscais de saída e entrada.
Prestar informações no âmbito fiscal e tributário às áreas da empresa, clientes e fornecedores, quando necessário.
Mantener os conhecimentos fiscais e tributários atualizados, observando a legislação vigente e reformas tributárias.
Apoiar a chefia apresentando e discutindo problemas e irregularidades para subsidiar decisões e ações.
Requisitos
Superior completo em Ciências Contábeis – experiência comprovada na função.
Conhecimento com informática e pacote Office.
Diversidade de residência, preferencialmente em Pedro Leopoldo, Matozinhos e região.
Contrato
Horário administrativo. Tipo de contrato: CLT. Jornada: Full‑time.
Local
Pedro Leopoldo, Minas Gerais, Brazil.
Empresa
FUNCIONAL MOVEX LOGISTICA – Serviços de movimentação de equipamentos industriais. Ramo: Serviços (FG).
Seniority level
Mid‑Senior level
Employment type
Full-time
Job function
Other
Industries
Professional Services
#J-18808-Ljbffr