A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric. Nascemos em 2018, levamos inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.
Desde 2018, já impactamos a vida de + de 80.000 Alunos, realizamos + de 300 incompanys, e estivemos presentes em centenas de acelerações de operações de Customer Success e Customer Experience. Buscamos cada vez mais aprimorar as nossas áreas e processos para que esse número continue crescendo.
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* Ensino médio completo;
* Desejável: Formação superior completa ou em andamento em Administração, Engenharia, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas;
* Comunicação verbal e escrita eficiente.
* Experiência ou habilidade com prospecção B2B (telefone, e-mail e redes sociais) e conhecimento em Inbound e Outbound Marketing/Sales ;
* Perfil analítico, organizado e proativo, com atenção a detalhes;
* Capacidade de trabalhar com metas, pressão e desafios, mantendo foco e resiliência;
* Boa comunicação, argumentação e trabalho em equipe ;
* Conhecimento em CRMs (HubSpot, Pipedrive, Salesforce) será um diferencial.
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O Pré-Vendedor, ou SDR, é quem faz o primeiro contato com nossos clientes. É ele que conversa com os leads, entende suas necessidades e apresenta nossas soluções de forma inicial, garantindo que os clientes certos sigam para o time de vendas. É uma função super importante para abrir portas e criar oportunidades de negócio .
* Realizar alto volume de ligações diárias e contatos via WhatsApp, e-mail e LinkedIn para qualificação de leads.
* Identificar e entender as necessidades dos clientes em potencial.
* Apresentar soluções de forma objetiva e consultiva.
* Elaborar propostas comerciais e realizar follow-ups constantes.
* Registrar e organizar todas as interações no CRM.
* Colaborar com a equipe de vendas para garantir uma transição eficiente do cliente.
* Acompanhar indicadores de desempenho e participar de reuniões estratégicas.