Carreira em Suporte Técnico
Aqui você se destaca no mercado de tecnologia.
Nesta função você irá:
* Suporte a usuários de microinformática e suporte técnico;
* Suporte a sistemas operacionais Windows;
* Conhecimento ao suporte ao office Microsoft (outlook, excel, word);
* O recurso de suporte atuará na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnóstico dos sintomas, e a resolução dos incidentes;
* Ronda no ambiente para detecção de erros;
* Atuar como interface entre times TI e sustentação para endereçamento de problemas
Ideal para você quem tiver:
* Curso Superior completo ou cursando
* Experiência em Suporte Técnico de TI.
* Domínio da operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows, MS-Office, Internet Explorer, Chrome, Firefox, Excel, etc.).
* Conhecimento de rede de computadores, com e sem fio, bem como de protocolo TCP/IP.
* Conhecimento em elaboração e utilização de scripts e procedimentos de atendimento técnico de TI.