Responsabilidades e atribuiçõesReponsável pelo atendimento direto aos clientes key accounts nacionais. Posição com atribuição de gerenciar as vendas ( sellin e sellout ) e as relações comerciais com os clientes desse segmento. Suas responsabilidades incluem a gestão dos KPIs de performance deste s cliente (distribuição, sellin / sellout, pagamentos/abatimentos, loja perfeita ) com suporte e interface direta com o time de Promotores/ Merchandinsg (execução em loja), CS&L (agendas, implementação de tabelas, KPIs logísticos) e contas a pagar (gestão financeira dos clientes). Também será responsável pela elaboração de propostas comerciais, o acompanhamento de metas de vendas, a análise de desempenho, entre outras atividades relacionadas as metas de sellin e sellout. Ter habilidades de negociação, comunicação eficaz, pensamento estratégico e conhecimento do mercado são essenciais para o sucesso nesse cargo.Agenda semanal nos clientes para acompanhamento conjunto dos indicadores de performance das marcas Pernod Ricard, incluindo sell -in, sell -out, distribuição numérica, mix, ruptura, facing, visibilidade, range de preços, ações da concorrência e outros que forem criados. Gestão diária da carteira de pedidos com acompanhamento dos volume s de venda e sortimento, analisando quantidade vendida por marca e performance, propondo ações a fim de melhorar os resultados de sell -out. Gestão dos estoques, garantindo cobertura de estoque adequada e minimizando rupturas de todo o portfólio presente nas lojas do s clientes ; Propor melhorias, trazendo inovação e boas práticas existentes no canal de atuação, visando a sinergia com pares e colaboração para alcance dos resultados e oportunidades. Tal como stalkeholders internos. Desenvolvimento, apresentação, execução e acompanhamento de planos comerciais por marca e cliente (JBP), alinhados com as áreas Comercial, Trade Marketing e Marketing e às estratégias e posicionamento da Pernod Ricard, aumentando a distribuição e sell -out, visando ganho de share das marcas no mercado. Apresentar o portfólio das marcas da Pernod Ricard nos clientes, afim de ter o mix ideal de produtos nas lojas físicas e e-commerce dos clientes, com as informações relevantes de cada produto, visando engajamento, melhora da execução e aumento de share da categoria. Visita diária a campo para a companhar a execução d o time de merchandinsg (supervisores e p romotores ), propondo melhorias na execução e trabalho nas lojas, estreitando o seu relacionamento com a equipe de merchandising e clientes, transmitindo estratégias de vendas e oportunidades de ações, visando o aumento das vendas. Gestão financeira dos clientes, incluindo pagamento das duplicatas e negociação de verbas, com otimização dos recursos liberados e uso adequado de acordo com as regras e procedimentos da Pernod Ricard. Gestão de acordos / contratos comerciais e acompanhamento da execução das contrapartidas negociadas, mantendo sempre rentável a operação junto ao cliente. Gestão analítica do negócio para identificar oportunidades e gaps afim de elaborar planos de curto, médio e longo prazo. Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em Administração de Empresas Mínimo 5 anos de experiência na área de vendas n o segmento de bens de consumo Experiência comprovada em negociação com grandes redes Conhecimento da dinâmica do canal Varejo/ KA (Carrefour, GPA e Sam’s ) Conhecimento na gestão de KPIs de Distribuição Domínio da ferramenta Excel e análise de dados (Power BI será um diferencial) Conhecimento do mercado de bebidas (será um diferencial) Job Posting End Date:Target Hire Date :2025-05-15Target End Date :
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