Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer success - sp

Garça
SupportFinity™
Anunciada dia 28 setembro
Descrição

Overview
Somos uma healthtech que está revolucionando a forma como hospitais usam Inteligência Artificial para salvar vidas. Crescemos 5,5x em 2024 e já temos parceiros como Rede D’Or e DASA. Fomos acelerados pela Microsoft for Startups, fazemos parte do NVIDIA Inception e ficamos em 2º lugar no HackBrazil. Além disso, nossa história foi destaque no Brazil Journal.
Descrição da Vaga
Como Customer Success na Marisa.Care, você será responsável por garantir o sucesso operacional de nossos clientes B2B, atuando desde o onboarding até a consolidação dos resultados. Você será a ponte entre a estratégia e a entrega, coordenando as frentes necessárias para transformar a implementação de nossos programas em experiências de excelência.
Responsabilidades

Atuação prática
Ser o ponto focal com o cliente desde o fechamento até a entrega da operação;
Conduzir reuniões estratégicas e operacionais com os stakeholders do cliente;
Entender o contexto e a cultura de cada parceiro para adaptar nosso programa de forma eficiente;
Trabalhar de forma integrada com os times de Vendas, Projetos, Sustentação e Produto;
Acompanhar indicadores de sucesso do cliente e propor ações corretivas ou de melhoria;
Garantir que a operação seja conduzida com excelência, encantamento e foco em resultado;
Traduzir demandas do cliente em ações claras e acionáveis para os times internos.

Requisitos

Formação superior completa em Administração, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e afins;
Excelente comunicação verbal e escrita, com postura consultiva e capacidade de conduzir reuniões estratégicas;
Autonomia para liderar entregas complexas com visão de negócio;
Perfil analítico com domínio de indicadores de sucesso do cliente (NPS, engajamento, etc.);
Experiência prévia em relacionamento com clientes B2B ou implantação de soluções;
Disponibilidade para viagens pontuais.

Diferenciais

Pós-graduação, MBA ou cursos voltados para Customer Success ou Saúde;
Experiência em healthtechs, hospitais, operadoras ou ambientes regulados;
Familiaridade com ferramentas de CRM (HubSpot, Pipedrive, Salesforce);
Vivência com produtos digitais e squads multidisciplinares;

Informações da Posição

Contratação via PJ
Modelo Híbrido – São Paulo

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Garça
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Customer Success - SP

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar