Overview
Somos uma healthtech que está revolucionando a forma como hospitais usam Inteligência Artificial para salvar vidas. Crescemos 5,5x em 2024 e já temos parceiros como Rede D’Or e DASA. Fomos acelerados pela Microsoft for Startups, fazemos parte do NVIDIA Inception e ficamos em 2º lugar no HackBrazil. Além disso, nossa história foi destaque no Brazil Journal.
Descrição da Vaga
Como Customer Success na Marisa.Care, você será responsável por garantir o sucesso operacional de nossos clientes B2B, atuando desde o onboarding até a consolidação dos resultados. Você será a ponte entre a estratégia e a entrega, coordenando as frentes necessárias para transformar a implementação de nossos programas em experiências de excelência.
Responsabilidades
Atuação prática
Ser o ponto focal com o cliente desde o fechamento até a entrega da operação;
Conduzir reuniões estratégicas e operacionais com os stakeholders do cliente;
Entender o contexto e a cultura de cada parceiro para adaptar nosso programa de forma eficiente;
Trabalhar de forma integrada com os times de Vendas, Projetos, Sustentação e Produto;
Acompanhar indicadores de sucesso do cliente e propor ações corretivas ou de melhoria;
Garantir que a operação seja conduzida com excelência, encantamento e foco em resultado;
Traduzir demandas do cliente em ações claras e acionáveis para os times internos.
Requisitos
Formação superior completa em Administração, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e afins;
Excelente comunicação verbal e escrita, com postura consultiva e capacidade de conduzir reuniões estratégicas;
Autonomia para liderar entregas complexas com visão de negócio;
Perfil analítico com domínio de indicadores de sucesso do cliente (NPS, engajamento, etc.);
Experiência prévia em relacionamento com clientes B2B ou implantação de soluções;
Disponibilidade para viagens pontuais.
Diferenciais
Pós-graduação, MBA ou cursos voltados para Customer Success ou Saúde;
Experiência em healthtechs, hospitais, operadoras ou ambientes regulados;
Familiaridade com ferramentas de CRM (HubSpot, Pipedrive, Salesforce);
Vivência com produtos digitais e squads multidisciplinares;
Informações da Posição
Contratação via PJ
Modelo Híbrido – São Paulo
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