**Descrição**:
- Agendamento dos serviços médicos;
- Rotinas de cadastramento de clientes e pets em sistema informatizado;
- Confirmação de agendamentos;
- Organização e gestão de agenda;
- Apresentação dos serviços médicos e planos comerciais aos clientes;
- Uso de sistema de CRM para monitoramento dos atendimentos;
- Atendimento a clientes via aplicativos/whatsapp e telefone;
- Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre produtos e serviços da empresa;
- Manter a organização do ambiente de trabalho;
- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de formulários, planilhas entre outros;
**Disponibilidade de Horário**
Disponibilidade para trabalhar conforme os horários:
Segunda, terças, quartas e sextas - das 9h às 19h com 1h de intervalo
as quintas das 9h às 18h com 1h de intervalo
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior na área de atendimento ao cliente;
- Facilidade com ferramentas tecnológicas;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Disponibilidade de horário;
**Diferenciais**:
- Experiência anterior no setor pet/vet
- Superior em andamento ou Curso Técnico na área de Administração ou áreas afins
- Desejável residir próximo ao local/ ter acesso facilitado ao trabalho
**Remuneração**:
- Contratação CLT
- Salário R$ 2.000,00 + insalubridade (20%) R$ 264,00 + VT
- Após contrato de experiência o profissional terá Convênio Médico (Total MedCare)
**Benefícios**:
Assistência médica, Vale-transporte