Responsável pela análise e controle de verbas, cobranças de investimento aos fornecedores, criação e acompanhamento de campanhas com o time de vendas, pesquisas de preços e desenvolvimento de promoções e ações para auxiliar o time de vendas a atingir os seus objetivos, em contrapartida, o objetivo da organização. Responsabilidades e atribuições - Ajudar no controle e cobrança de verbas junto a fornecedores; - Apoiar na criação e acompanhamento de campanhas promocionais; - Fazer análises de vendas, desempenho de produtos e relatórios para a área comercial; - Participar de pesquisas de preços, levantamento de oportunidades e construção de promoções; - Dar suporte ao time de trade e ajudar a criar ações que gerem resultado no ponto de venda; - Trabalhar em projetos de sortimento, plano grama e posicionamento de marca com foco em performance. Requisitos e qualificações - Ensino superior completo ou em fase final em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas; - Alguma experiência prévia com marketing, vendas, trade ou análise de dados; - Conhecimento intermediário em Excel (vai usar bastante); - Proatividade, vontade de aprender e disposição para trabalhar com agilidade; - Capacidade de organização e boa comunicação com diferentes áreas. - Conhecimento em ferramentas de análise de mercado e indicadores de desempenho (sell in, sell out, giro de estoque); Informações adicionais Salário fixo; Vale refeição; Vale transporte; Plano de saúde por adesão; Plano odontológico por adesão. Somos a Braveo, empresa criada pelo Pátria Investimentos para agrupar o desenvolvimento da distribuição de bens de consumo por todo o Brasil. Associados a empresas regionais de sucesso no setor, construiremos a maior e melhor solução de abastecimento, trazendo rentabilidade superior e capilaridade nacional, criando valor para as marcas e varejistas. Seremos reconhecidos pela transformação do setor, conectando digitalmente a indústria de bens de consumo, varejo e shoppers, por meio de uma solução completa e um ecossistema inovador.