Descrição do Cargo
Nossa empresa é conhecida por inspirar confiança, com uma abordagem humanizada e transparente. Nossa missão é oferecer a melhor experiência ao cliente, iniciada pela boa experiência do nosso colaborador. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia.
Estamos procurando por um profissional que possa identificar as necessidades dos nossos clientes, ofertando produtos e serviços da nossa operadora. Garantir a melhor experiência, através da excelência em atendimento, despertar interesse e ampliar as possibilidades de conexão com serviços/produtos adicionais, visando fidelizar e reter o cliente nas lojas.
Atividades Desempenhadas
- Atender e fidelizar o cliente;
- Identificar as necessidades do cliente e ofertar os produtos mais adequados ao perfil;
- Realizar procedimentos de vendas e pós-venda, com segurança e espontaneidade, conforme procedimento de qualidade da empresa, transmitindo confiança e satisfação no atendimento prestado;
- Concretizar venda de produtos e planos presencialmente, através de telefone e redes sociais;
- Negociar valores dos produtos ou serviços vendidos, conforme tabela de preços autorizada, negociar prazo, condições de pagamento e descontos da venda, de acordo com alçadas de aprovação;
Habilidades e Qualificações
- Experiência em Loja (presencial);
- Atendimento ao Cliente;
- Vendas;
- Telemarketing (desejável);
- Conhecimento em informática (obrigatório);
- Conhecimento em sistema de telefonia Android e IOS (desejável).
Benefícios
- Auxílio-combustível;
- Vale-alimentação;
- Vale-refeição;
- Vale-transporte;
Informações Adicionais
- Turno de 8 horas;
Pagamento
- R$1.528,00 - R$2.400,00 por mês;
Tipos de Pagamento Adicional
- Bônus;
- Comissão;
- Plano de Incentivo;