Profissional de Compras
Objetivo:
* Comprar peças para a oficina mecânica e frota da empresa;
* Contratar serviços;
* Gerenciar a carteira de fornecedores;
Requisitos:
* Ensino superior completo ou cursando nas áreas de Administração, Contábeis, Gestão Comercial, Engenharias, Técnico Mecânica Automotiva ou áreas afins;
* Conhecimento sobre peças e equipamentos automotivos será um diferencial;
* Experiência prévia na área de compras, preferencialmente no setor automotivo (peças);
* Conhecimento em Pacote Office e Excel;
-----------------------------------
Funções do Cargo
* Selecionar e comprar peças e serviços para a oficina mecânica e frota da empresa.
* Gerenciar a carteira de fornecedores e realizar contatos telefônicos ou por email com eles.
* Estabelecer laços fortes com os clientes atuais e potenciais através de comunicação eficaz e manutenção de relacionamento.
* Desenvolver e implementar planos para aumentar as vendas e melhorar a satisfação dos clientes.
-----------------------------------
Qualificações e Habilidades
* Ensino superior completo ou cursando nas áreas de Administração, Contábeis, Gestão Comercial, Engenharias, Técnico Mecânica Automotiva ou áreas afins;
* Conhecimento sobre peças e equipamentos automotivos;
* Experiência prévia na área de compras;
* Conhecimento em Pacote Office e Excel;
-----------------------------------
Vantagens
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e desafiadora;
* Ambiente de trabalho moderno e bem equipado;
* Melhoria contínua das habilidades e conhecimentos;
* Oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal;