HORÁRIO: Segunda a sexta, das 08h às 17h, e sábado, das 08h às 12h.
**Responsabilidades do Profissional**
* O profissional atuará na abertura, prospecção e administração de novos clientes;
* Fará o gerenciamento da carteira de clientes para captar e fidelizar novos clientes;
* Negociará e traçará estratégias de fidelização e realizará o seguimento sobre o nível de satisfação;
* Receberá ligações e mensagens (telefone, chat e e-mail) e conduzirá as tratativas conforme procedimento;
* Fornecerá informações de atendimento, receberá e registrar elogios, críticas ou reclamações;
* Consolidará os resultados por meio de relatórios e apresentações;
**Conhecimentos Específicos Requeridos**
* Ao trabalhar com clientes, é necessário ter habilidade de comunicação eficaz e capacidade de resolução de problemas;
* O profissional deve ser capaz de analisar situações e encontrar soluções adequadas;
* Também é importante que o profissional tenha conhecimento de negócios e habilidade para planejar e executar estratégias comerciais;
* Estruturação e organização também são fundamentais para este cargo.
**Benefícios da Vaga**
* Aposentadoria
* Férias remuneradas
* Horário flexível