Desenvolver suas habilidades em uma equipe dinâmica, apoie nas tarefas administrativas e auxilie na organização de documentos.
Responsabilidades:
* Apoio nas atividades administrativas da área de Consultoria Interna de RH
* Organização e controle de documentos (arquivo)
* Apoio aos processos seletivos
* Atendimento telefônico interno e externo
* Distribuição de documentos em geral
* Arquivamento de documentos conforme procedimentos
* Digitação de textos e planilhas
* Preenchimento de formulários
* Apoio na elaboração de planilhas e controles
* Auxílio na requisição de materiais
* Apoio nos processos seletivos de temporários
* Apoio nas aberturas de necessidades de compras dentro do sistema SAP
* Apoio na logística de treinamentos
Requisitos:
* Estar cursando Administração, Psicologia ou Pedagogia
* Disponibilidade para curso durante 2 anos de contrato
Condições de Trabalho:
* Jornada de trabalho de segunda a sexta das 08h00 às 15h00 com 1 hora de intervalo
Uma oportunidade desafiadora e emocionante espera por você! Este é um cargo que oferece crescimento pessoal e profissional, ao mesmo tempo em que contribui para o sucesso da empresa.