**Endereço**:Rua George Eastman, 213 - Vila Tramontano.
**Como é o ambiente de trabalho?**
**MAIS QUE MERCADO**
O Carrefour acredita no potencial transformador da boa alimentação, e tem como propósito ser líder mundial em transição alimentar. Facilitamos aos nossos 13 milhões de clientes, diariamente e em qualquer lugar, o acesso à alimentação saudável a preço justo.
Para atingir o nosso objetivo, lançamos o ACT FOR FOOD, um movimento pela boa alimentação, com base no sabor original e na alta qualidade dos alimentos, respeitando as regionalidades presentes no Brasil e demais países.
A estrutura organizacional do Carrefour é orientada por valores que tem o poder de transformar a sociedade para melhor, como a democratização da alimentação saudável, a valorização da diversidade, o respeito ao meio ambiente e a paixão pelo que fazemos.
A alimentação é parte importante do nosso negócio, mas, no Grupo Carrefour Brasil, a principal missão é ser motor de transformação social, por isso, criamos o movimento ACT FOR CHANGE, com quatro pilares que encontram força na simplicidade: Crescer, Alcançar o sucesso juntos, Servir aos nossos clientes com paixão e Agir com simplicidade.
**Responsabilidades da Oportunidade**
**DO DISCURSO À PRÁTICA**
**Sobre a área**:
MarketingTeam
A estrutura organizacional do Carrefour é orientada por valores que tem o poder de transformar a sociedade para melhor, como a democratização da alimentação saudável, a valorização da diversidade, o respeito ao meio ambiente e a paixão pelo que fazemos. Estamos prontos para nos desafiar o tempo todo! Como área de Marketing elaboramos grandes campanhas com os maiores players de tecnologia / mídia do mercado publicitário. Tudo isso para entregar a informação de maneira ágil e simples para nossos clientes! Nossa rotina conta com pessoas, projetos, processos, que são reconstruídos o tempo inteiro. O nosso marketing não para. Se você quer construir um Marketing omnichannel está disposto a abraçar o novo e transformar a nossa sociedade, nós esperamos por você.
**Missão do cargo**:
A missão do cargo de Mídias é encontrar o cliente e entregar a mensagem da melhor forma, considerando ainda os pilares de inovação, agilidade e praticidade.
**Desafios dessa posição**:
- Operação e manutenção de planejamentos estratégicos de acordo com a necessidade do nosso cliente, considerando todas as frentes de mídia (mídia online & mídia offline);
- Elaborar novos projetos e formatos de mídia a fim de alavancar negócios específicos da cia;
- Acompanhamento de resultado e manutenção de plataformas (principalmente Google & Facebook);
- Análise e desenvolvimento de relatórios gerenciais e apresentações gerais;
- Auxiliar no controle da verba, desde o plano até o faturamento e fechamento do mês;
- Atendimento aos veículos de mídia, recebimento de proposta e avaliação de propostas.
**Requisitos**
**Você precisa ter**:
- Conhecimento amplo no setor de comunicação, marketing ou áreas afins;
- Experiência em mída;
- Domínio das ferramentas de Google (Google Ads, Youtube e DV360) e Facebook (Business Manager);
- Trabalho em equipe e capacidade de trabalhar num ambiente rápido e atingir metas;
- Perfil Multidisciplinar;
- Power Point & Excel essencial.
**Adoraríamos se você tivesse**:
- Inglês intermediário