3 days ago Be among the first 25 applicants
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
Área De Atuação
Compras
Localização
Porto Alegre-RS
Atribuições
Atribuições:
Suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa;
Elaboração de planilhas Excel;
Acompanhamento das requisições de compras, contato com fornecedores, negociação de preços, suporte a pesquisas internas;
Controle de pedidos e orçamentos, emissão de notas fiscais, contratação de transportadoras, atendimento telefônico e outras atividades.
Requisitos
Experiência em produtos Pet Shop (obrigatório);
Ensino médio completo;
Experiência na função;
Ser pró-ativo, comunicativo, responsável e pontual.
Escolaridade
Ensino Médio
Siga Nosso Insta
@divulgavagas.oficial
Senioridade
Entry level
Tipo de Emprego
Full-time
Função de Trabalho
Management and Manufacturing
Indústrias
Human Resources Services
#J-18808-Ljbffr