[Atendimento e Cobrança] Técnico de Atendimento
Join to apply for the [Atendimento e Cobrança] Técnico de Atendimento role at VALENET
Seja bem-vindo à sua conexão com o futuro! Somos uma empresa nascida no interior de Minas Gerais e crescemos cultivando dedicação e empreendedorismo no cerne do nosso DNA. Nos expandimos para outras regiões e hoje estamos presentes em mais de 100 localidades do estado, onde nos consolidamos como referência em serviços de telecomunicações, e nos preocupamos em fornecer uma conexão de excelência para nossos clientes. Se você é um profissional apaixonado pelo que faz e está em busca de construir um mundo de possibilidades, queremos nos conectar com você!
Responsabilidades e atribuições
* Atender o cliente Valenet em todos os meios de comunicação através dos canais digitais ou contato telefônico;
* Tratar o backlog e chamados da fila do departamento, através das ferramentas de gestão e controle.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Conhecimentos em informática;
* Bom domínio em digitação.
Informações adicionais
Horário de trabalho
* Segunda à sexta de 14h às 20h20;
* Sábado de 11h00 às 17h20.
Benefícios
* Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
* Assistência médica e odontológica;
* Wellhub;
* Descontos em planos de internet;
* Vale-Transporte;
* Seguro de vida;
* Auxílio Creche;
* Auxílio para dependente PCD;
* Desconto no Deezer;
* Acesso gratuito ao aplicativo Skeelo: estante virtual com mais de 250 mil livros.
#J-18808-Ljbffr