Descrição da Vaga:A Santa Casa de Maringa e um Hospital que possui a Certificacao ONA - Organizacao Nacional de Acreditacao de qualidade em servicos de saude, selo que sustenta a nossa primicia de respeito a vida. Somos um Hospital que tem como principal valor a humanizacao. Estamos em busca de profissionais para atuar no Call Center/Hospitalar, oferecendo atendimento humanizado e suporte agil a pacientes, familiares e equipes assistenciais. Procuramos pessoas comunicativas, organizadas e capazes de trabalhar com varias demandas, garantindo um servico de excelencia em um ambiente onde a precisao e o cuidado fazem a diferenca. Responsabilidades: Atender e transferir chamadas telefonicas, direcionadas ao setor correto; Auxiliar as pessoas fornecendo informacoes administrativas; Agendar e confirmar consultas e exames com os especialistas.Requisitos Indispensáveis:Ensino Médico Completo;Pacote Office Básico;Boa digitação;Agilidade.Regime de Contratação:CLTPCD:INDIFERENTEBenefícios:Plano de Saúde e Odontológico coparticipação;Refeitório na empresa;Prêmio Assiduidade;Vale Alimentação;Vale transporte;Licença Prêmio;Day Off de aniversário;Uniforme;Centro de Educação Infantil para mães com filhos de 04 meses à 1 ano e onze meses;Associação para colaboradores (AFUSCAMMLocal do Trabalho:SANTA CASAHorário de Trabalho:08hs as 18hs - Seg a Sex.