Responsabilizar pelo cadastro de novos clientes, realizar cobrança, prestar contas da inadimplência da empresa, validar compras com limite excedido, dar suporte operacional aos vendedores.
Responsabilizar pelo cadastro de novos clientes, recebendo os dados, analisando a documentação, verificando o crédito aprovado e operacionalizando em sistema, com a finalidade auxiliar na prospecção eficaz, diariamente Realizar cobrança, emitindo relatório de devedores, entrando em contato com os clientes, realizando negociação dos débitos e as devidas negativações, com o intuito de diminuir a inadimplência, diariamente.
Prestar contas da inadimplência da empresa, relatorizando à diretoria cada caso, com vistas a tratativas e providências a serem tomadas, semanalmente.
Validar as compras com limite de crédito excedido e contas vencidas, recebendo as demandas do setor de faturamento, analisando os casos, apresentando à diretoria quando necessário, com vistas a proceder com a aprovação ou não do solicitado, diariamente.
Dar suporte operacional aos vendedores, emitindo boletos, sanando dúvidas e repassando informações sobre débitos em aberto dos clientes, com o intuito de auxiliar na realização de um atendimento de qualidade, diariamente.