Principais Atividades:Responsável pela liderança técnica e gerencial em projetos de engenharia de pós-venda, focando em otimização de produtos, inovação e suporte técnico avançado. Este profissional coordena análises detalhadas de suporte logístico, desenvolve soluções técnicas inovadoras e gerência modificações significativas de produtos para atender às necessidades específicas dos clientes e às exigências do mercado. Também atua como ponto de contato chave para questões técnicas complexas, garantindo excelência operacional, conformidade regulatória e satisfação do cliente.• Liderança na gestão de LSA para novos produtos e modificações significativas de produtos existentes• Supervisão da equipe em gestão de reclamações de campo e desenvolvimento de soluções avançadas.• Planejamento e especificação de reparos e recondicionamentos complexos em componentes de sistemas críticos.• Condução de análises técnicas aprofundadas e desenvolvimento de metodologia de manutenção, reparação e tempos de reparo• Gestão de interfaces técnicas com clientes militares e negociação de vendas de produtos ou serviços.• Proposição e implementação de modificações técnicas no produto para melhorias ou atendimento a requisitos específicos de Pós-Vendas.• Realizar estudos e propor melhorias para os processos da área.• Planejar e executar as atividades previstas da função, compartilhando com o líder a responsabilidade de responder tecnicamente pelas entregas da área, tendo autonomia para orientações e direcionamento na solução de problemas de impactos operacionaisRequisitos:• Formação superior em Engenharia (Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, etc.) com especialização ou mestrado desejável;• Inglês Avançado (comunicação fluente)• Registro CREA• CNHConhecimentos:• CAD / Catia• Análise de dados com Power BI• Habilidades avançadas em interpretação de desenhos técnicos e análises complexas• Conhecimento técnico em mecânica elétrica automotiva, naval ou de aeronaves• Capacidade comprovada de liderança técnicaInscrição: 25/06 a 04/07