Hoje buscam três pessoas para trabalhar no atendimento online, vai esclarecer dúvidas e fazer a análise sobre o problema apresentado para solucionar o problema do cliente o/ Suas atividades vão incluir: Realizar o atendimento diário às ocorrências reportadas pelos usuários; Esclarecer dúvidas e orientação sobre o sistema aos usuários; Fazer análise técnica sobre os casos reportados; Realizar a triagem sobre os incidentes identificados para outros departamentos. Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Superior Cursando em, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Experiência na área de Suporte; Experiência na área de Atendimento; Inglês e Espanhol Intermediário. E seria super bacana se você tiver: Conhecimento sobre sistemas channel manager e OTA's. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?).
Hoje a empresa está seguindo um modelo híbrido de trabalho, onde 1x por semana você trabalha presencial no escritório localizado em Copacabana, no ??Rio de Janeiro. Com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial e escala aos finais de semana (4h). A proposta salarial é de R$2.150,00 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VR (25,31/dia útil) + Benefício Flexível (R$218,00) + Plano Odontológico + VT + Bonificação por produção + Gympass + Day Off no mês do aniversário.. Também tem bastante possibilidade de crescimento!