DESCRIÇÃO
* Principais responsabilidades:
Conduzir inspeções técnicas e emitir relatórios.
Acompanhar planos de ação e indicadores ambientais.
Realizar treinamentos e campanhas de conscientização.
Monitorar amostragens de campo (efluentes, emissões atmosféricas, ruídos, áreas contaminadas).
Gerenciar resíduos sólidos industriais e garantir organização das áreas de resíduos.
Elaborar e revisar matrizes de aspectos e impactos ambientais.
Conduzir reporte e investigação de incidentes ambientais.
Alimentar e garantir a rastreabilidade de informações no sistema SoFi.
Participar de reuniões de produção levando temas ambientais.
Apoiar a implementação de programas, ferramentas e procedimentos corporativos.
Monitorar sistemas de Tratamento de Água e Efluentes.
* Requisitos e Competências:
Formação superior em Química.
Conhecimento em Pacote Office.
Vivência com gestão de indicadores, resíduos, inspeções e programas ambientais.
Capacidade de análise crítica, organização e atuação colaborativa.
* Local de trabalho: Anápolis, GO
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Analista
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior