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Coordenador (a) administração e finanças / santos

Paulo Ramos
Coca-Cola FEMSA
Coordenador administrativo
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Somos a Coca-Cola FEMSA (KOF), uma das maiores engarrafadoras e comerciantes do mundo em volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, nossos mais de 97 mil funcionários nos permitem representar mais de 169 marcas líderes nos diferentes territórios em que estamos presentes. Na Coca-Cola FEMSA, todos os dias é uma oportunidade para aprender e crescer.


Responsabilidades e atribuições


Como será seu dia a dia:


* Coordenador de Administração é responsável pelo acompanhamento e garantia da documentação legal, faturamento e prestação de contas da unidade. Realiza gestão de equipes e de contratos, e realiza interface com todas as demais áreas da Cia.


* PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Gestão do time ADM;
acompanhamento do orçamento e das despesas da unidade assegurando correta utilização das contas contábeis e que todos os gastos fixos previstos no mês sejam contabilizados;
gestão dos empréstimos e recolhimentos de ativos na companhia;
acompanhar a implantação de novos projetos de melhoria na unidade e assegurar a validação de novos processos internos;
gestão e controle da área de resíduos;
gestão e controle da limpeza e organização da unidade;
gestão do arquivo físico;
gestão dos ativos fixos;
controle e gestão das licenças governamentais, garantindo suas renovações e atualizações, mantendo o CD em conformidade junto aos órgãos públicos;
acompanhamento de inventários mensais e cíclicos;
demais atividades inerentes ao cargo.


Requisitos e qualificações


* Requisitos do Perfil:
* Formação: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;
* Conhecimentos Técnicos: Necessário conhecimento em Pacote Office Intermediário e SAP;
conhecimento básico em estatística;
Necessário ter atuado econhecimento sobre orçamento, custos e gastos, análise de indicadores;
faturamento e prestaçãode contas;
* conhecimento em documentos legais (governamentais), gestão de inventários e gestão de contratos;
* Necessário vivência com liderança de equipes, habilidade de gestão de pessoas com foco em resultados;
* CNH: Categoria B
* Planejamento, organização, resiliência, agilidade, senso de dono, senso de urgência.
* Disponibilidade total de horário

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