Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda InternaNível hierárquico: CoordenadorLugar de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)Jornada Período IntegralO Coordenador Administrativo Comercial é o profissional responsável por supervisionar e integrar as atividades administrativas e comerciais da empresa. Ele garante a organização, fluidez e eficiência dos processos internos que dão suporte à área comercial. Principais responsabilidades: Coordenar as rotinas administrativas ligadas ao setor comercial (cadastro de clientes, emissão de pedidos, faturamento, controle de contratos, etc.). Acompanhar o desempenho da equipe comercial e apoiar no cumprimento das metas de vendas. Gerenciar indicadores de desempenho e elaborar relatórios gerenciais. Apoiar a área comercial com dados e análises estratégicas para tomada de decisão. Assegurar o correto fluxo das informações entre os setores administrativos e comerciais. Implantar e monitorar processos e melhorias operacionais. Supervisionar o atendimento a clientes, assegurando a excelência no relacionamento e a solução de demandas. Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Economia ou áreas correlatas. Experiência prévia com rotinas administrativas e comerciais. Habilidade em gestão de equipes e liderança de processos. Conhecimento em sistemas ERP e pacote Office (principalmente Excel). Boa comunicação, organização e perfil analítico. Desejável: Pós-graduação em áreas correlatas. Experiência em CRM e BI comercial. Competências Comportamentais: Proatividade Foco em resultados Visão sistêmica Capacidade de negociação Espírito de equipe#J-18808-Ljbffr