1. Formação superior e/ou cursando Administração, Contabilidade e/ou cursos relacionados a área financeira.
2. Excel Intermediário;
3. Experiência com SAP, especialmente nos módulos relacionados a compras e contratos;
4. Organização e atenção a detalhes;
5. Proatividade e autonomia na execução das tarefas;
6. Boa comunicação oral e escrita;
7. Capacidade de trabalho colaborativo e relacionamento interpessoal.
* Realizar a gestão dos contratos a partir da finalização da negociação por Suprimentos, incluindo validação jurídica e aprovação formal;
* Garantir o cumprimento das condições contratuais acordadas, como regras de faturamento, aplicação de reajustes, prazos de vigência e cláusulas específicas;
* Assegurar que os pagamentos aos fornecedores ocorram dentro dos prazos estabelecidos, acompanhando o fluxo de solicitações e autorizações;
* Elaborar e disponibilizar relatórios gerenciais com informações consolidadas sobre o status dos contratos sob sua responsabilidade;
* Analisar contratos de serviços com foco técnico e financeiro;
* Emitir pedidos de compras e folhas de serviços no sistema SAP;
* Controlar e acompanhar a geração de pedidos e o recebimento das respectivas notas fiscais das áreas clientes;
* Manter comunicação contínua com as áreas clientes para alinhamentos operacionais e tratativas de pendências;
* Realizar a análise de notas fiscais, avaliando corretamente códigos de serviço e conformidade dos documentos;
* Monitorar a efetivação dos pagamentos e atuar preventivamente em casos de desvios ou atrasos;
* Acompanhar e controlar o orçamento das áreas clientes, garantindo que os valores estejam alinhados com os planejamentos financeiros e os contratos vigentes.