**Job description**:
Trabalhando juntos, identificamos oportunidades e soluções para os desafios locais e globais que enfrentamos.
**Main responsibilities**:
Fundamento em métodos ágeis e práticas do ITIL o Entendimento de mapeamento de processos o Conhecimento de arquitetura de sistemas o Acompanhar as filas de tickets abertos pelos usuários via Help Desk. o Atender tickets de incidentes e suporte da fila considerando sua criticidade, com o objetivo de restaurar o funcionamento normal dos sistemas: o Avaliar a descrição dos tickets, se necessário contatar o usuário que o abriu. o Identificar o eventual desvio reclamado avaliando regras, fluxos e integrações do sistema. o Contatar técnicos de infraestrutura de TI, engenharia de processos e manutenção industrial quando necessário para avaliar desvio e desenhar solução. o Implementar solução que retome o funcionamento normal do sistema. o Encerrar o ticket descrevendo a solução aplicada. o Retomado o funcionamento normal dos sistemas, se necessário, avaliar causa raiz dos desvios, descrever ações de correção e implementá-las se possível. o Reportar todos os tickets atendidos em base definida pela Scania que será compartilhada com colegas de outros turnos: o Descrição do incidente ou suporte solicitado o Contatos com usuários o Solução de contenção aplicada o Causa raíz o Plano de ação proposto e implementado, se for o caso.
**Requirements and skills**:
- jQuery
- C# o MVC
- .net Core
- Web Services API / WCF / SOAP / Swagger
- Web Forms o Angular 1+ o HTML, CSS, JavaScript
- Frameworks ORM o Microsoft SQL Server
- Oracle DB o Aplicações.net / SQL Server ou Oracle DB
- Aplicações Plataforma APRISO
**Additional information**:
Caso seja contratação CLT Ewave (interno ou alocação) informe os critérios do PLANO DE SAÚDE conforme acordado com o cliente e de acordo com a precificação
**Crie o mundo de amanhã, #vempraEwave**:
O futuro oferece muitas oportunidades. Seja um dos primeiros a aproveitá-las.
Criamos soluções para uma vida de inovação tecnológica e há muito mais potencial para nós explorarmos. Crie sua própria visão do futuro conosco e veja como as suas ideias moldam o mundo de amanhã.
Você conhece bem esses momentos em que pensa: "eu faria diferente". Conosco você pode. Nos empenhamos continuamente para melhorar as tecnologias existentes, ao mesmo tempo que desenvolvemos soluções completamente novas. Você é bem-vindo para trazer novas ideias para inventar conosco uma vida que seja muito mais fácil, segura e inovadora.
**Por que trabalhar na Ewave?**
- Porque a gente se importa com nossos Ewavers.
- Buscamos manter uma cultura forte, que estimule a participação de todos e o aprendizado contínuo.
- Valorizamos pessoas com um propósito de vida, valores claros e transparentes. Somos uma verdadeira família e temos orgulho de todos que fazem parte da construção deste negócio.
- Se você sonha grande, não tem medo de encarar desafios e quer fazer parte de uma disrupção, a Ewave do Brasil é o lugar certo para você!
- Ao entrar para o #SouEwaver você trabalhará ao lado de profissionais acima da média e aprenderá muito com eles.
- Aqui o seu potencial será desafiado a cada dia com todo o suporte necessário para você desenvolver ainda mais suas habilidades e crescer junto conosco.