TRILHOS | AGENTE DE ATENDIMENTO E ESTAÇÕES
TRILHOS | AGENTE DE ATENDIMENTO E ESTAÇÕES
?
A Motiva é o lugar certo para o seu talento, na qual você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empresa que promove a melhoria da qualidade de vida das pessoas por meio da mobilidade.
Nos comprometemos em construir uma cultura cada vez mais diversa e valorizamos a inclusão de todas as pessoas independente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência, promovendo um ambiente inclusivo e com equidade de oportunidades.
Responsabilidades e atribuições
O Agente de Atendimento - CCO é um profissional fundamental para a garantia da qualidade e da continuidade da operação comercial dos trens. Sua principal missão é assegurar que todas as composições estejam em condições ideais de limpeza e interna externa dos trens, organização e segurança antes de entrarem em circulação, atuando como elo entre as áreas operacionais, manutenção e as equipes terceirizadas responsáveis pelos serviços de higienização e limpeza.
Quer mover a sua carreira na Motiva?
A Motiva é o lugar certo para o seu talento, na qual você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empresa que promove a melhoria da qualidade de vida das pessoas por meio da mobilidade. Nos comprometemos em construir uma cultura cada vez mais diversa e valorizamos a inclusão de todas as pessoas independente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência, promovendo um ambiente inclusivo e com equidade de oportunidades.
Responsabilidades e atribuições
O Agente de Atendimento - CCO é um profissional fundamental para a garantia da qualidade e da continuidade da operação comercial dos trens. Sua principal missão é assegurar que todas as composições estejam em condições ideais de limpeza e interna externa dos trens, organização e segurança antes de entrarem em circulação, atuando como elo entre as áreas operacionais, manutenção e as equipes terceirizadas responsáveis pelos serviços de higienização e limpeza.
Esse agente realiza diariamente inspeções técnicas nos trens, analisando aspectos funcionais dos principais equipamentos e sistemas necessários para a liberação do trem para a prestação de serviço e atendimento dos clientes. Ao constatar qualquer anormalidade, ele deve registrar, reportar e acompanhar as tratativas corretivas com o Centro de Controle Operacional.
Além disso, o profissional é responsável pela interface direta com os prestadores de serviço de limpeza, garantindo que os procedimentos sejam executados conforme os padrões estabelecidos e em tempo hábil para manter a disponibilidade dos trens. Ele atua com olhar crítico e senso de responsabilidade, elaborando relatórios diários com dados e evidências que sustentam a qualidade do serviço prestado.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você:
Ensino médio completo;
Boa comunicação interpessoal, senso de responsabilidade e organização;
Disponibilidade para trabalho em turnos, finais de semana e feriados, conforme escala operacional;
Disponibilidade para atuação no pátio Vila Sonia.
Você se destaca, se tiver:
Habilidade com sistemas de registro e relatórios (pacote Office básico);
Desejável Curso técnico;
Experiencia na área de limpezas.
Informações adicionais
Ao entrar para o nosso time integrado, você fará parte de uma empresa presente em 13 estados do país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera impacto positivo na sociedade. Aqui, você encontrará diversos benefícios para apoiar o seu desenvolvimento e dar mais movimento para a sua carreira.
Confira os benefícios que oferecemos:
???? Assistência Médica-Hospitalar;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Vale Refeição ou Alimentação;
Vale Transporte ou Estacionamento no local;
️Previdência Privada;
????Licença Estendida: maternidade 180 dias e paternidade 20 dias;
Auxílio Creche;
Wellhub (Gympass);
Day off aniversário (Folga);
PLR (Participação nos lucros ou resultados);
Quer melhorar a vida das pessoas através da mobilidade e contribuir para chegarmos ainda mais longe? Então, traga o seu talento para a Motiva.
Get notified about new Customer Service Representative jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.
Atendente de Agendamento e Controle - 100% PRESENCIAL - São Paulo
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
Banco de Talentos - Operador Atendimento Receptivo - (Sinistro Auto e Residência)
Auxiliar de Relacionamento (São Paulo / SP)São Paulo - SPEfetivo
São Paulo, São Paulo, Brazil R$1,552.71-R$1,552.71 9 months ago
Agente de Atendimento Receptivo - Home Office e Presencial
Poá, São Paulo, Brazil R$1,522.28-R$1,522.28 2 months ago
Agente de Atendimento Receptivo - Home Office e Presencial
Poá, São Paulo, Brazil R$1,522.28-R$1,522.28 2 weeks ago
Agente de Atendimento Receptivo - Home Office e Presencial
Poá, São Paulo, Brazil R$1,522.28-R$1,522.28 1 week ago
Banco de Talentos - Técnico de Tráfego I - Receptivo (Seguro Auto e Residência)
Agente de Atendimento Receptivo - Home Office e Presencial
Poá, São Paulo, Brazil R$1,522.28-R$1,522.28 1 month ago
Assistente de Atendimento(Pós Venda) São Paulo, SP.
Agente de Locação (Zona Sul - Santo Amaro/Jurubatuba)
São Paulo, São Paulo, Brazil 21 hours ago
São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,300.00-R$2,300.00 2 days ago
Greater São Paulo Area R$1,001.00-R$2,000.00 1 week ago
ASSISTENTE CENTRAL DE RESERVAS | MATRIZ SÃO PAULO
Greater São Paulo Area R$1,800.00-R$1,800.00 1 month ago
#J-18808-Ljbffr